Contamos com uma equipa de profissionais qualificados, para que a sua experiência seja sempre positiva. Porém, se durante o processo de compra e entrega dos produtos alguma coisa não correu do seu agrado pode enviar a sua reclamação para info@farmaciaaberta.pt com os seus dados de contacto (nome, e-mail e contacto telefónico), bem como a identificação do produto em causa e a descrição da reclamação. Garantimos que iremos tratar da mesma com a maior brevidade possível e que tentaremos minimizar os seus danos.

Em caso de litígio que não seja relativo à dispensa de medicamentos ou dispositivos médicos, nem à prestação de serviços farmacêuticos, o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

A lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do art. 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, pode ser consultada no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt

A Farmácia Aberta declara que não se encontra vinculada, quer por adesão quer por imposição legal, a nenhum dos referidos centros, não sendo obrigada a participar em procedimento de Resolução Alternativa de Litígios nem vinculada ao respetivo resultado, quando um consumidor tiver apresentado queixa perante uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

O nosso website dispõe também de livro de reclamações eletrónico, disponível aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio